Regressão Intrauterina | A origem de tudo

psicologia pré e perinatal aborda a influência do período que antecede e envolve o nascimento na formação psicológica do indivíduo (concepção, gestação e parto). Ela explora os impactos emocionais, traumas e experiências vividas durante a gestação, parto e primeiros momentos pós-nascimento, reconhecendo a importância desses eventos na saúde mental do indivíduo ao longo da vida. É um estudo que começou cerca de um século atrás e já foi largamente comprovado cientificamente nas últimas décadas.

A hipnose aliada a esse conhecimento permite uma regressão ao útero, com o propósito de conhecer a dinâmica inconsciente que está por trás de cada queixa trazida até o terapeuta. Com acesso à informação raiz, o trauma é ressignificado com um olhar maduro e consciente, modificando então o padrão emocional e comportamental do indivíduo. A gestação é o período mais sagrado da formação de um ser humano; TODAS as experiências vividas no útero, “boas ou ruins”, serão reproduzidas ao longo da nossa existência. Se forem experiências traumáticas, repercutirão de forma negativa e inconsciente por toda a vida, através de comportamentos e emoções, limitando, dificultando e adoecendo todas as camadas do ser humano (corpo, mente, emoções e alma), a menos que haja uma intervenção terapêutica.

Benefícios

Muitas pessoas relatam uma sensação imediata de alívio e mudanças positivas em seus padrões de pensamento, emoções e comportamento em apenas uma sessão. Mas é importante frisar que cada ser é único e o resultado depende da entrega de quem está sendo tratado e da complexidade de cada caso. A terapia varia de 1 a 5 sessões com intervalo de 45 a 60 dias entre uma sessão e outra.

Copyright © Vitta Cosmos – 2024 – Todos os direitos reservados.